quinta-feira, 18 de abril de 2013

Você pode não entender se as vezes fico pelos cantos um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto. É que ele me liberta na hora, no momento em que eu boto pra fora, o que já não me serve vai embora e assim, eu fico leve. Sai, deixa correr toda a água contida. Então sai, deixa correr toda mágoa velada é água parada e uma hora transborda.

Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não. 


Lembra quando me abraçou, e prometeu que nunca iria me abandonar? Lembra quando juramos um para o outro que o nosso amor seria eterno? Lembra de todo os beijos, todos os olhares, de todos os sorrisos mais sinceros que só você conseguia arrancar de mim? Pronto, são esses detalhes que ainda vivem dentro de mim e que a cada minuto me fazem lembrar o quanto de amor eu trago no peito, e esse amor que eu dedico a você, somente a você. Pode agora não lembrar mais, mais saiba que eu lembro, e lembro com um imenso sorriso no rosto, porque sei que você foi quem mudou a minha vida! Não importa se hoje não sentes, ou finge que não sentes mais, só saiba que no meu coração e no meu pensamento você sempre vai estar


Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz.

Tudo que eu mais queria agora era que você me disses que esta sentindo a minha falta e que pelo menos dessa vez vai tentar fazer tudo diferente vai fazer eu e você virar nos dois novamente, que você me ama e que nada mais vai nos separar, que ficar sem mim foi uma tortura pra você, que todas as noites lembrava de mim, que nunca me esqueceu, nem por um segundo. Eu só olharia nos teus olhos e diria: Foi a mesma coisa que aconteceu comigo. Eu queria ter você aqui, de uma vez pra sempre.

Sabe aquele sentimento de querer sair correndo para ajudar ele? De ficar com aquele sorriso bobo no rosto por conta de uma simples palavrinha que ele fala? Sabe quando você se lembra dele de repente e então já era, passa um bom tempo pensando nele? É, as vezes é ótimo, mas as vezes é péssimo. Sou estranha, eu sei que sou, mas é verdade, odeio saber que aquele sorriso bobo pode ser destruído tão rápido quanto apareceu, odeio pensar que eu posso estar pensando nele e ele não estar pensando em mim, odeio esse ciúmes de alguém que não é “meu” e odeio essa necessidade de proteger o tempo inteiro, essas coisas que eu não posso controlar sabe? Realmente me irrita.


Quantas vezes você se pegou olhando pra ele ou só pras fotos dele? Quantas vezes sorriu ao fazer isso? Quantos diálogos você já inventou e quantas vezes sonhou? Quantas noites passou pedindo pra que no dia seguinte as coisas fossem melhores… Ou só pra que dessem certo? Diga-me garota, são incontáveis esses números, não são? E você já parou pra pensar: será que alguém faz isso com você? Provavelmente sim, mas você está ocupada demais dando valor pra quem não te dá.



Conheço uma garota, mas não sei dizer se realmente a conheço, as vezes os outros a conhecem melhor. Ela finge um sorriso todos os dias, ela se preocupa tanto com os outros que as vezes magoa a si mesma com isso. Ela tem aquele jeito de olhar que as vezes se perde no nada, ela tem aquele estilo de se vestir que ninguém entende. Ela ri de qualquer coisa, ela chora bastante, mas não na frente das pessoas, ela chora sozinha, ela prefere sofrer sozinha de noite do que fazer com que alguém se preocupe com ela. É engraçado, mas ela tem o mesmo nome que eu, ela mora dentro do meu espelho e sempre aparece por lá quando eu apareço, as vezes ela conversa comigo, fala coisas que eu já sei. As vezes eu a reconheço, mas não muito quando ela esta chorando, eu a pergunto o motivo e ela mal sabe explicar, ela só diz que eu já sei. E eu sei. Ela sou eu, eu sou ela, mas muitas vezes eu procuro nela o que não consigo ver muito bem em mim, eu procuro com ela todos os dias fingir o melhor sorriso.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Às vezes ainda sinto vontade de ver você 
Sonho contigo até sem querer 
É que o meu coração não quer entender 
Que é melhor assim que não tem nada a ver 
Metade de mim te ama e te adora 
A outra metade de mim precisa ir embora 
Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói,dói 
Ficar sem você aqui 
E ai eu me afasto e tento me distrair 
Pensar em outra coisa pra não me trair 
Sair com você pela ultima vez 
Como esquecer tudo o que a gente fez? 
Metade de mim te ama e te adora 
A outra metade de mim precisa ir embora 
Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói,dói 
Ficar sem você aqui

O que fazer?
quando um querer
Só faz chorar, só faz sofrer
um coração
Não sei jogar
esse teu jogo de amar 
eu quero te esquecer, 
eu quero te deixar
te dar uma lição
Mas o amor não deixa..
Não sentir saudade de você
E até mentir que nao quero te ver 
Fingir que sou feliz mas o amor não deixa
Me entregar pra outra emoção 
Me aventurar numa nova paixão 
E te dizer adeus, 
Mas o amor não deixa
Outro dia a mais 
Que eu não fui capaz
Te falar na cara
Agora é tudo ou nada,
Você vai me perder
E resistir
Ver você partir
Fechar as portas
Sem olhar pra trás 
E nao se arrepender
Mas o amor não deixa...
Não sentir saudade de você
E até mentir que não quero te ver
Fingir que sou feliz mas o amor não deixa
Me entregar pra outra emoção
Me aventurar numa nova paixão
e te dizer adeus, 
mas o amor não deixa

sexta-feira, 12 de abril de 2013

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"

... LEIA , E REFLITA ! ;) Ei princesa, você que tá chorando por ex-namorado, por ex-ficante, peguete, sei lá.. seja lá oque for. NÃO CHORE. Acabou não foi? Tá doendo não é? Então mostre para ele o que ele perdeu, mostra pra ele que a sua vida não gira em torno dele. Mas ele dizia que te amava? Não, ele não te ama princesa, quem ama não abandona, não deixa sofrer, talvez ele goste de você, mas será que ele pensou como você ficou quando ele te deixou? Acho que não. Mas você ama ele? Você supera isso pode ter certeza. Deus vai te trazer uma pessoa que você vai amar, e ele vai te amar mais ainda. Você passou a noite chorando pensando que ele ia voltar pra você e lembrando das lembranças? E ELE? Será que tá sofrendo assim por você? Será que ontem a noite ele ficou em casa chorando por ti? Não, com certeza passou a noite com outra tentando te esquecer. E quando ele voltar pra você arrependido de tudo que fez, sabe o que você fala? EU TE SUPEREI. Saia, se divirta, e vá viver, quando for pra ser vai ser não adianta ficar chorando por uma coisa que já não é mas sua e que nem vale a pena. Pense bem, você é linda, nova e SOLTEIRA. Homem nesse mundo é o que não falta.


Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.  :::: >



Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um carinho em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai sobrar arrependimento.


Calma, não adianta esmurrar o travesseiro, tudo passa, tudo melhora.