quinta-feira, 18 de abril de 2013



Conheço uma garota, mas não sei dizer se realmente a conheço, as vezes os outros a conhecem melhor. Ela finge um sorriso todos os dias, ela se preocupa tanto com os outros que as vezes magoa a si mesma com isso. Ela tem aquele jeito de olhar que as vezes se perde no nada, ela tem aquele estilo de se vestir que ninguém entende. Ela ri de qualquer coisa, ela chora bastante, mas não na frente das pessoas, ela chora sozinha, ela prefere sofrer sozinha de noite do que fazer com que alguém se preocupe com ela. É engraçado, mas ela tem o mesmo nome que eu, ela mora dentro do meu espelho e sempre aparece por lá quando eu apareço, as vezes ela conversa comigo, fala coisas que eu já sei. As vezes eu a reconheço, mas não muito quando ela esta chorando, eu a pergunto o motivo e ela mal sabe explicar, ela só diz que eu já sei. E eu sei. Ela sou eu, eu sou ela, mas muitas vezes eu procuro nela o que não consigo ver muito bem em mim, eu procuro com ela todos os dias fingir o melhor sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário