quinta-feira, 16 de agosto de 2012



As vezes acontecem coisas que jamais esperaríamos. E você foi uma delas.. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que pudesse conhecer alguém tão maravilhoso. Foi com você que eu conheci o verdadeiro significado do amor. Foi você quem me ensinou o que é ser fiel, ter respeito e colocar a felicidade de alguém acima da minha. É você quem me faz a mulher mais feliz desse mundo. Que renova mais e mais a cada dia o sentimento tão forte que eu tenho por você. É com você que eu vou me casar, é o seu sorriso, o seu olhar, as suas manias, que eu quero ver nos meus filhos. Você chegou tão devagar na minha vida, e quando me dei conta eu já era completamente sua. Eu já não sabia mais como seria minha vida sem você, sem suas cises, sem seus ciúmes, sem seu amor.. Eu preciso de você comigo, pra sempre. Só por favor, prometa que ficará. Promete que nunca vi desistir de mim, de nós. Promete que vai ser pra sempre meu e de mais ninguém. Que ninguém nunca vai ter seu amor, nem se quer tocar em você, além de mim. Promete me amar tanto quanto eu sempre vou te amar. Que vai ser exatamente quem é agora, por toda eternidade. Que vai me respeitar, ser fiel a mim, na saúde e na doença.. lembra? Promete que vai precisar de mim, como eu preciso de você, todos os dias. Só promete.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário