quinta-feira, 16 de agosto de 2012

                           Você é o homem da minha vida, você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenhamos passado juntos tem significado tudo pra mim; tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso e que o amor verdadeiro existe sim. Quero viver ao seu lado para sempre. dois anoos e alguns dias juntos meu amor; ainda à alguma dúvida que fomos feitos um para o outro? Porque de tudo que descobri, aprendi, tudo que fizemos juntos não me arrependo de nada. Qualquer que seja a situação e momentos sempre estarei ao seu lado meu amor. Meu amor por ti é eterno! Estarei sempre aqui para cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender… Estarei contigo a todo momento, farei sempre o que você mais deseja. Mostrarei também meu amor eu eu sou forte sim em relação ao ciúmes e faço qualquer coisa por nós. Eu te amo com todas as minhas forças meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário