quinta-feira, 12 de julho de 2012


Namoral, você merece um prêmio. Um troféu, ou coisa melhor… Sabe porque? Porque você é uma das poucas pessoas que ainda me atura. E uma das poucas pessoas a quem eu faço questão de sempre ter por perto! Eu sei que sou chata na maioria das vezes, sei que te pirraço, que te xingo, mas no fundo, no fundo, você sabe que eu te amo também né. E te amo muito! Só tenho a agradecer, por você conseguir ser minha amiga e por estar sempre ao meu lado. Por nunca me abandonar, por sempre me apoiar, me ajudar, me aconselhar, por sempre me entender, me compreender. Hoje posso realmente falar, que você sim, é a minha melhor amiga. E não digo isso da boca pra fora, digo isso de coração. Eu nunca quero te perder. Estarei do seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, alegres ou tristes, ate quando você não quiser. Eu vou cuidar de você, vou te consolar, vou chorar junto contigo, vou gritar pelas ruas como se só existissem nós duas nesse mundo, vamos nos bater, vamos nos morder, vamos desabafar, vamos fazer barraco, e nada nesse mundo vai nos separar. “Uma vida pra tirar você da minha.“ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário