quinta-feira, 12 de julho de 2012


Não sei como explicar o que passa na minha cabeça, quando o assunto é você, o que passa dentro de mim quando me perguntam sobre você. E talvez eu nunca saiba explicar, porque é tão difícil falar de alguém que significa tanta coisa pra mim, e sabe?fica cada vez mais difícil, porque o que eu menos queria aconteceu… Eu te perdi, e isso dói, e me mata por dentro. E todo mundo ver isso, todo mundo ver que eu sinto sua falta, todo mundo sabe o quanto eu fico mal só de falarem teu nome. Mas parece que você nem se importa, quer dizer, eu sinto que você não se importa. E sabe o que eu faço?eu ignoro. Eu ignoro pra ser mais fácil, pra parecer que eu não ligo mais, eu ignoro porque a saudade dói, e dói tanto que eu sempre faço besteira, faço coisas pra que eu não sinta isso. Só que o problema é que “essas bobagens” que eu faço, além de machucar a mim, machuca quem tá a minha volta, e eu me sinto uma imbecil por isso. E eu me odeio tanto por ter te afastado de mim, porque eu sempre faço isso. E o problema é que você também não ajuda em nada, você some… eu não te procuro, você não me procura e sempre acaba ficando por isso mesmo. Velho, é tão ruim olhar nossas fotos, os videos, ler as conversas… eu me sinto tão mal, eu me sinto tão idiota. E tem tantas coisas que eu preciso te falar, tantas coisas que eu precisava esclarecer pra você, mas talvez nem importam mais. Véi, é tão difícil pra mim ter que suportar que eu não vou te ver mais… e se você quer saber, mesmo com todo esse tempo eu não consegui me acostumar com a tua ausência, mesmo a gente ficando cada vez mais longe, o tempo passando cada vez mais rápido, é impossível não me importar com você. Eu não queria admitir pra mim, que é péssimo ficar sem falar contigo. E mais uma coisa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário