quinta-feira, 12 de julho de 2012


imageimage
Sentada ao lado da minha irmã olhando para porta disse ninguém aqui em casa é feliz, e ela me olhou e concordou, disse também depois que nosso pai foi embora ele levou com ele a nossa vida,nossa esperança, ele tirou o nosso sorriso verdadeiro estampado no rosto, levou a alegria da minha mãe, levou a minha mãe porque eu não reconheço a minha própria mãe,choramos muito, não conversamos direito e quando tem uma conversa acaba em briga, tivemos que crescer rápido, tivemos que lidar com o abandono de uma pessoa que nunca imaginávamos sem, e a minha mãe se afastou da gente com festinhas em casa, baladas e com os namorados que ela sempre arrumava, eu nunca fui forte, sempre quis morre dar logo um fim na minha vida, você não, você ficou calada o tempo todo se fazendo de forte coisa que você nunca foi, eu sei que buscamos a felicidade mais nunca encontramos, raro são os momentos que a gente se sente feliz mais é a quela felicidade passageira, eu busquei o amor no meu dindo e você na nossa prima, e minha mãe? ela buscou o amor num copo de cerveja, eu sei que ela nunca foi nossa amiga, mais ela ta ficando acabada ela ta pedindo socorro e eu não sei como ajudar eu nem sei como me ajudar. Desculpa se eu fico calada no meu canto quando o que você mais precisa é ouvir a minha voz, mais eu não posso chorar na sua frente eu tenho que me manter forte para você não cair, o que eu mais quero nessa vida é dizer NÓS SOMOS FELIZES AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário